Liliam Meurer Seibert conquista prata no Atletismo para São Ludgero nos Jogos Abertos de Santa Catarina

liliamprataatletismojogosabertos2018 - Publicado em 11/09/2018 às 13:58 - Atualizado em 11/09/2018 às 13:59

Liliam Meurer Seibert representou bem São Ludgero no Atletismo, disputando os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) edição 2018, em Caçador, de 7 a 9 de setembro, ao conquistar prata no Lançamento do Dardo, com a marca de 47m39cm.
      Estava inscrito para disputar a competição, vestindo a camisa da Cidade dos Esportes, um total de cinco atletas, sendo dois masculinos e três femininos. Mas, apenas Liliam disputou a competição. O professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, esclarece que os outros quatro atletas não conseguiram a dispensa do trabalho. “Poderíamos ter conquistado mais medalhas com a participação deles”, enfatiza. Ao falar de Liliam o professor parabeniza a atleta e lembra que o recorde da prova já é da atleta e que Liliam detém o maior número de ouro conquistado. “Ao todo Liliam é nove vezes campeã na categoria”, revela Jemerson.
      Ao falar em Jogos Abertos de Santa Catarina, o professor Jemerson Fernandes, informa que vários atletas da Escola Municipal, que disputaram por outros municípios como Tubarão e Blumenau, também alcançaram ótimos resultados. “É gratificante ver que o trabalho de base realizado em São Ludgero, somando ao esforço individual de cada atleta, esteja resultando em ótimas conquistas vestindo a camisa de outros municípios com disponibilidade financeira para contratar e pagar bolsas de estudo. Todos estão de parabéns”, conclui.

Informações Relacionadas