Cinco eixos serão debatidos na Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Ludgero

ConferênciaCMDCA2018 - Publicado em 12/09/2018 às 09:23 - Atualizado em 13/09/2018 às 15:33

Com o tema “Proteção Integral. Diversidade e enfrentamento das violências” o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de São Ludgero (CMDCA), realizará no dia 19 de setembro, das 13 às 17 horas, no Auditório da Sede Administrativa Municipal, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A presidente do CMDCA de São Ludgero, Caroline Crocetta Turazzi, convoca a Sociedade Civil Organizada, órgãos governamentais, as crianças, os adolescentes e a população em geral para marcar presença.

Ao todo serão cinco eixos temáticos debatido na conferência:

1 - Garantia dos direitos e políticas públicas integradas e de inclusão social;

2 - Prevenção e enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes;

3 - Orçamento e financiamento das políticas para crianças e adolescentes;

4 - Participação, comunicação social e protagonismo de crianças e adolescentes;

5 - Espaços de gestão e controle social das políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.