• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

BRDE visita obras da segunda ponte com a finalidade de liberar a última parcela do financiamento

brdepontesãoludgero - Publicado em 01/10/2018 às 14:49 - Atualizado em 01/10/2018 às 16:19

      Com o objetivo de conferir in loco os trabalhos referente a construção da segunda ponte e acessos no centro de São Ludgero, esteve visitando a obra o Analista de Projetos e Engenharia, Lucas Alberti Vertuan, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

      A visita aconteceu no dia 27 de setembro e Lucas foi recepcionado e acompanhado pelo prefeito, Ibaneis Lembeck, e pelo Fiscal da Obra, Engenheiro Civil Cláudio Dandolini. O Analista esteve nas duas margens do rio Braço do Norte, bem como nos canteiros onde estão confeccionadas inúmeras peças, fez registros fotográficos e, também, recebeu documentos com informações diversas sobre execução, repasses financeiros do Governo do Estado e pagamentos feitos para a construtora responsável pela execução.

      Ao todo, até o momento, o BRDE já liberou para a obra um total de R$ 1.250.000,00, restando um o valor de R$ 260.747,30. O representante do BRDE disse que após a visita e análise dos documentos e estando tudo certo, acontecerá a liberação do valor em aberto. O prefeito Iba acredita que ainda na primeira quinzena de outubro o dinheiro estará disponível. “Todos os documentos solicitados foram entregues pela Administração Municipal e agora apenas aguardamos o posicionamento final”, enfatiza. Ele finaliza reforçando que o objetivo é que ponte e acessos fiquem prontos até final de dezembro.

         A obra da ponte e acessos é resultado de uma saudável parceria entre a Administração Municipal de São Ludgero e o Governo do Estado.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Informações Relacionadas