• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Portal do Cidadão

Carteira de Trabalho

O que é o serviço?

Documento que habilita o cidadão ao mercado de trabalho, garante o registro de sua vida profissional e assegura a preservação dos seus direitos, como: seguro desemprego, FGTS e benefícios previdenciários.

Documentação e Exigências

Documento Apresentação Via(s)

Identidade

Original 1

CPF

Original 1

CERTIDÃO ORIGINAL (Nascimento para: Solteiro / Casamento para: Casados, Viúvos, Separados ou Divorciados.) (OBS: os documentos de identidade, CPF e certidão é obrigatório ter o mesmo estado civil.)

Original 1

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA RECENTE.

Original 1

FOTO TIRADA NA HORA (OBS: PROIBIDO USO DE BONÉ, CAMISETA REGATA, CAMISETA DE TIME DE FUTEBOL OU COM GRANDES ESTAMPAS, CAMISA COM LOGOTIPO DE EMPRESA, DECOTE VULGAR, BRINCOS LONGOS, MAQUIAGEM EXAGERADA, ÓCULOS)

Apresentação 1

Como solicitar?

Atendimento por Telefone
Município de São Ludgero
Fone: (48) 3657-8807

Órgão/Entidade responsável

- Secretária de Administração ,Finanças e Planejamento
Contato: Secretaria de Administração e Finanças
Endereço: Av. Monsenhor F. Tombrock, 1300 - Centro