21/03/2023

Ele está em Brasília com um seleto grupo de atletas de Santa Catarina

Um dos alunos que treinam na Categoria de Base Municipal de Atletismo, em São Ludgero, Cledson Rodrigues Nurnberg, está hoje, terça-feira, 21, e amanhã, quarta-feira, 22, em Brasília, disputando uma vaga para o mundial escolar em Salto em Altura e 800 Metros Rasos.

Segundo o professor da Categoria de Base Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, ele faz parte de um grupo seleto convocado pela Federação Catarinense de Atletismo para disputar a seletiva diante dos bons resultados alcançados no ano de 2022. “Ele embarcou para Brasília ontem, segunda-feira, 20 de março. Cledson tem potencial de conquistar uma vaga e estar entre os melhores atletas que integrarão a Seleção Brasileira Escolar”, enfatiza.

Nas disputas escolares, Cledson representa a Escola de Educação Básica São Ludgero.

• Atleta Cledson Rodrigues Nurnberg, de São Ludgero, na disputa por uma vaga para o mundial escolar - Foto 1