27/02/2023

Os investimentos fazem parte do planejamento da Gestão Municipal para o ano de 2023

Mais uma ótima notícia. Foram iniciadas e concluídas as colocações de pavimentação asfáltica pela empresa Fórmula Pavimentadora Urbana, ganhadora do processo licitatório, sobre o paralelepípedo em trechos das ruas Luciano Bianco, Reinaldo Schlickmann e Henrique Bruning, na Margem Direita, na área central de São Ludgero.

Os investimentos fazem parte do planejamento da Gestão Municipal de São Ludgro em infraestrutura para o ano de 2023 que prevê a colocação de camada asfáltica em trechos de vias no perímetro urbano com paralelepípedo que tenha base sólida. Além disso, trabalhos visando intensificar ainda mais a limpeza e o embelezamento fazem parte da programação.

A pavimentação asfáltica na rua Luciano Bianco foi executada no trecho entre a rua João Wessler e Reinaldo Schlickmann, no Ginásio Municipal Lino Philippi. Já no trecho da rua Reinaldo Schlickmann, iniciou na rua Luciano Bianco, passando pela frente do Ginásio Municipal, até a rua Henrique Bruning. E, a camada asfáltica colocada em trecho da rua Henrique Bruning, foi da rua João Wessler até a rua Jucelino Kubischek.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, e o Prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, não escondem a alegria de atenderem mais solicitações da coletividade. “Estamos investindo em melhorias importantes no perímetro urbano da cidade e a colocação de camada asfáltica em trechos de ruas sólidas que possuem paralelepípedo está virando realidade. Seguimos fazendo gestão, otimizando da melhor maneira possível o dinheiro público, e, focados em entregar à comunidade os melhores resultados”, reforçam.

• Camada asfáltica colocada sobre paralelepípedo em trechos das ruas Luciano Bianco, Reinaldo Schlickmann e Henrique Bruning - Foto 1
  • Camada asfáltica colocada sobre paralelepípedo em trechos das ruas Luciano Bianco, Reinaldo Schlickmann e Henrique Bruning - Foto 2
  • Camada asfáltica colocada sobre paralelepípedo em trechos das ruas Luciano Bianco, Reinaldo Schlickmann e Henrique Bruning - Foto 3
  • Camada asfáltica colocada sobre paralelepípedo em trechos das ruas Luciano Bianco, Reinaldo Schlickmann e Henrique Bruning - Foto 4