19/10/2023

Prazo final passou para o dia 13 de novembro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Ludgero (CMDCA) prorrogou o prazo para inscrições ao Processo de Escolha Suplementar e emergencial de forma indireta para membros do Conselho Tutelar. As inscrições agora podem ser feitas até o dia 13 de novembro, na sede da Prefeitura, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, salvo feriados.

A resolução nº 44/2023 que dá legalidade à prorrogação já foi assinada e publicada pela presidente do CMDCA de São Ludgero, Patrícia Maia. Entre os requisitos exigidos ter idade de 21 anos ou mais, residir em São Ludgero, estar em gozo dos direitos políticos, ter concluído o ensino médio e ter carteira nacional de habilitação ou permissão para conduzir veículos automotores no mínimo categoria “B”.

O processo de escolha indireta acontecerá no dia 23 de novembro pelos membros titulares do CMDCA de São Ludgero. A posse está prevista para o dia 27 de novembro com mandato até dia 9 de janeiro de 2024.

A carga horária é de 32 horas semanais com vencimento de R$ 1.998,98, somado ao sobreaviso de R$ 332,48 e prêmio assiduidade de R$ 350,00. Mais informações no 3657 8800.

• CMDCA de São Ludgero prorroga prazo para inscrições ao Processo de Escolha Suplementar para o Conselho Tutelar - Foto 1
  • CMDCA de São Ludgero prorroga prazo para inscrições ao Processo de Escolha Suplementar para o Conselho Tutelar - Foto 2