20/06/2022

O veículo já está sendo usado.

A Prefeitura de São Ludgero adquiriu um Onix Hatsch 1.0, completo, no valor de R$ 81.700,00 com a destinação de recurso do Governo Federal, via emenda parlamentar do senador Jorginho Mello no valor de R$ 65.000,00. O veículo será utilizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação. O ato de entrega oficial aconteceu com a presença do prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, do Secretário de Assistência Social e Habitação, Valcemir Villani, do Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, do presidente do PL de São Ludgero, Paulo Sérgio Lorenzetti, e do vereador José Morgan Mattei, o Caca Povão.

O veículo foi adquirido via Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina), da empresa Metronorte Comercial de Veículos Ltda. O mesmo já foi plotado, emplacado e está sendo utilizado. A contrapartida da Prefeitura de São Ludgero foi de R$ 16.700,00.

O presidente do PL, Paulo Sérgio Lorenzetti, enfatiza que a parceria do senador Jorginho com São Ludgero é de longa data. “O senador é um grande parceiro de São Ludgero. Seguimos buscando a liberação de mais recursos”, pontua.

O Secretário de Assistência Social e Habitação, Valcemir Villani, diz que o veículo terá uma grande utilidade na secretaria.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, também faz questão de agradecer a atenção dada ao município de São Ludgero na liberação de recursos. “Em nome das famílias de São Ludgero agradecemos a atenção dada pelo senador Jorginho Mello. Somente com união e a liberação de recursos externos, nesse caso do Governo Federal, conseguimos acelerar os investimentos tão necessários e oportunizar mais qualidade de vida às famílias e desenvolver o município de forma saudável”, reforça.

• Com emenda do senador Jorginho Mello Secretaria de Assistência Social e Habitação recebe veículo zero km - Foto 1
  • Com emenda do senador Jorginho Mello Secretaria de Assistência Social e Habitação recebe veículo zero km - Foto 2
  • Com emenda do senador Jorginho Mello Secretaria de Assistência Social e Habitação recebe veículo zero km - Foto 3
  • Com emenda do senador Jorginho Mello Secretaria de Assistência Social e Habitação recebe veículo zero km - Foto 4