28/11/2023

Aconteceu na manhã hoje, terça-feira, 28 de novembro

Dionésia Miguel Spíndola Berto (Coordenadora da Educação Infantil), Daiane Fernandes Correa (Engenheira Civil e Professora) e Luciane Nasário Alves (Secretária de Educação, Cultura e Esportes) formaram a comitiva de Armazém que fez uma visita técnica a Rede Municipal de Ensino de São Ludgero na manhã de hoje, terça-feira, 28 de novembro.

Elas foram recepcionadas pela Secretária de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero, Maria Marlene Schlickmann, e a Coordenadora Geral da pasta, Pedagoga Júlia Pickler. Num primeiro momento conheceram a estrutura física do Centro de Educação Infantil Irmã Stella e seu funcionamento. Logo em seguida, estiveram reunidas com a equipe de gestão para sanar dúvidas e receber demais informações sobre o funcionamento da secretaria em São Ludgero.

A Secretária Maria Marlene Schlickmann enfatiza a importância da troca de experiências. “Ficamos felizes em receber as profissionais de Armazém e esperamos que a visita técnica tenha contribuído para que possam aprimorar a gestão da pasta”, pontua.

• Comitiva de Armazém faz visita técnica a Rede Municipal de Ensino de São Ludgero - Foto 1