Equipe de São Ludgero Sub 16 é bronze no geral do Estadual de Atletismo

24/10/2022

Competição aconteceu em Timbó

A equipe de São Ludgero conquistou o bronze no Sub 16 na classificação geral do Campeonato Estadual de Atletismo. A competição aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro, final de semana, em Timbó. Disputaram 35 atletas em três categorias com a conquista de três ouros, duas pratas e seis bronzes.

No Sub 12, o atleta Pedro W. Vieira conquistou o bronze no Salto em Distância; No Sub 14, Bruno Semim foi ouro no Lançamento de Disco e Maria Lúcia Leite ouro no Salto em Distância e prata no Tetrátlo; E, no Sub 16, Guilherme dos Santos Lima conquistou ouro no Lançamento de Dardo e bronze no Arremesso de Peso, Derik Figueiredo Nunes bronze no Salto Triplo, Pedro Gregório Leite Costa prata no Salto em Altura, Nicolas Gonzaga Rebelo bronze no Salto com Vara e Stefani de Souza Ramos bronze nos 75 Metros Rasos e nos 250 Metros Rasos.

Os atletas estavam acompanhados pelo professor da Categoria de Base, Jemerson Fernandes. “Todos os atletas estão de parabéns pela disciplina, educação, empenho, dedicação e resultados alcançados. No Sub 16, conquistamos o pódio com o terceiro lugar no geral, ficando atrás de Itajaí e Joinville”, enfatiza.

O professor agradece, também, o apoio recebido da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME). “Agradecimento especial ainda aos pais e todos que contribuem e torcem para que nosso atletismo cresça a cada dia”, finaliza o professor.

• Equipe de São Ludgero Sub 16 é bronze no geral do Estadual de Atletismo - Foto 1
  • Equipe de São Ludgero Sub 16 é bronze no geral do Estadual de Atletismo - Foto 2
  • Equipe de São Ludgero Sub 16 é bronze no geral do Estadual de Atletismo - Foto 3
  • Equipe de São Ludgero Sub 16 é bronze no geral do Estadual de Atletismo - Foto 4