Ganhadores do concurso “Luzes de Natal” recebem premiações

21/12/2022

As entregas aconteceram hoje, quarta-feira, 21 de dezembro, às 8 horas, no Gabinete do Prefeito

Os ganhadores do projeto “Luzes de Natal”, em São Ludgero, que está em sua segunda edição, uma iniciativa da Prefeitura Municipal com realização das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes e Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, receberam as premiações em ato realizado hoje, quarta-feira, 21 de dezembro, às 8 horas, no Gabinete do Prefeito.

O prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, agradeceu os ganhadores por fazerem a inscrição e participarem. “O objetivo do projeto, do concurso, é motivar os proprietários de residências, comércios, indústrias e responsáveis por espaços públicos adotados, a deixarem as fachadas mais bonitas para o período natalino com decoração e iluminação”, ressaltou.

Este ano, a premiação totalizou R$ 9.400,00 em dinheiro. Nas três categorias (Residencial – Comercial/Industrial – Espaço Público) os três primeiros colocados receberam a premiação de R$ 2.000,00 (1º lugar), R$ 1.000,00 (2º lugar) e R$ 700,00 (3º lugar). É importante esclarecer que na categoria Espaço Público só teve um inscrito.

Na categoria Residencial, Bruno Hobold ficou em primeiro lugar, José Baschirotto Mattei ficou em segundo e Jeferson Soethe Morais em terceiro. Na categoria Comercial/Industrial, o Size Comércio e Serviços para a Construção Civil faturou o primeiro lugar, Delaz Design a segunda colocação e Mundial Comércio de Artigos Esportivos e Calçados o terceiro lugar. Já na categoria Espaço Público, a novidade deste ano do concurso, teve apenas um inscrito e a ganhadora foi Edilani de Jesus que adotou a capela do Santo Antônio.

A edição deste ano contou com três jurados que formaram o Júri Popular e os dois jurados que formaram o Júri Técnico. Eles avaliaram criatividade e beleza, originalidade e inovação.

• Ganhadores do concurso “Luzes de Natal” recebem premiações  - Foto 1
  • Ganhadores do concurso “Luzes de Natal” recebem premiações  - Foto 2