Planos de Gestão Escolar da Rede Municipal de Ensino de São Ludgero foram homologados

Planos de Gestão Escolar da Rede Municipal de Ensino de São Ludgero foram homologados
04/12/2023

Os planos foram apresentados a Comunidade Escolar e a Comissão de Monitoramento e Avaliação da Gestão Democrática

   Os Planos de Gestão Escolar da Rede Municipal de Ensino foram homologados pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann. O ato aconteceu na sexta-feira, 1º de dezembro, e a reunião com a coordenadora geral da secretaria, Júlia Pickler, e as diretoras das unidades escolares na tarde de hoje, segunda-feira, 4 de dezembro, às 14 horas, no Gabinete do Prefeito.

      Foram homologados os Planos do Centro Educacional Professor Henrique Buss (Diretora Cristiani Voss Schulz), Centro de Educação Infantil Divina Providência (Diretora Esli Warmeling), Centro de Educação Infantil Irmã Stella (Diretora Joseana De Villa Ricardo Gesing), Centro de Educação Infantil Menino Deus (Diretoras Liliam Warmling) e Centro de Educação Infantil Dom Gregório Warmeling (Diretora Maristela Tavares da Veiga).

      As homologações aconteceram após serem apresentados a Comunidade Escolar e a Comissão de Monitoramento e Avaliação da Gestão Democrática. Os planos de gestão apresentados, são válidos pelo período de 2 anos.

Planos de Gestão da Rede Municipal de Ensino

  • Planos de Gestão Escolar da Rede Municipal de Ensino de São Ludgero foram homologados - Foto 1
  • Planos de Gestão Escolar da Rede Municipal de Ensino de São Ludgero foram homologados - Foto 2
  • Planos de Gestão Escolar da Rede Municipal de Ensino de São Ludgero foram homologados - Foto 3

Veja Mais