Iniciam as atividades nos Clubes de Mães em São Ludgero

07/03/2023

Estão iniciando, durante essa semana, as atividades nos Clubes de Mães em São Ludgero.

Uma reunião já aconteceu entre a professora e as coordenadoras para organizar os trabalhos e o funcionamento dos clubes em 2023. Durante os encontros semanais as integrantes aprendem pintura, bordado, tapeçaria, crochê e ainda tem muita troca de experiências.

O funcionamento dos Clubes de Mães conta com o apoio da Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, disponibilizando a professora e parte do material, e o acompanhamento é feito pela Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas).

Ao todo funcionam oito Clubes de Mães em São Ludgero e um grupo de coordenadoras. São eles: Clube de Mães da Madre Tereza, Clube de Mães Multiuso, Clube de Mães Bom Retiro, Clube de Mães Auditório Prefeitura, Clube de Mães Divina Providência, Clube de Mães Santo Antônio, Clube de Mães Ponte Baixa e Clube de Mães Encosta do Sol.

Podem participar dos Clubes de Mães mulheres de todas as idades. As interessadas em participar podem entrar em contato com a Coordenadora/Professora Vaneide J. Heidemann pelo fone (049) 99936 7998.

• Iniciam as atividades nos Clubes de Mães em São Ludgero - Foto 1
  • Iniciam as atividades nos Clubes de Mães em São Ludgero - Foto 2