Início do 14º Campeonato de Beach Soccer agita São Ludgero

Início do 14º Campeonato de Beach Soccer agita São Ludgero
07/02/2025

Evento reúne 10 equipes e destaca o esporte como ferramenta de integração na comunidade

Na noite da última quarta-feira (05), São Ludgero deu o pontapé inicial para o 14º Campeonato de Beach Soccer, reunindo atletas, autoridades e a comunidade local na quadra da comunidade da Divina Providência. O evento, que já se tornou tradição no calendário esportivo do município, conta nesta edição com a participação de 10 equipes, prometendo jogos emocionantes e disputas acirradas.

A cerimônia de abertura foi marcada pela presença do Prefeito de São Ludgero, Paulo Sergio Lorenzetti, acompanhado de Vereadores, Secretários municipais e moradores da região. Durante a solenidade, o Prefeito Paulinho destacou a importância do esporte como ferramenta de integração social e promoção da saúde, além de ressaltar o comprometimento da gestão municipal com o incentivo às atividades esportivas.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vitus Becker Neto, também fez uso da palavra, enfatizando o papel fundamental da comunidade na valorização dos eventos locais e parabenizando à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, junto aos organizadores pelo empenho na realização do campeonato.

A expectativa é de que o campeonato movimente a cidade nas próximas semanas, trazendo não apenas competições de alto nível, mas também momentos de confraternização entre os participantes e torcedores. As partidas acontecerão sempre à noite, proporcionando lazer e entretenimento para toda a família.

Para mais informações sobre o campeonato, incluindo locais e horários das partidas, acompanhe as redes sociais da CME (Comissão Municipal de Esportes) e da Prefeitura Municipal de São Ludgero; também é possível acompanhar os detalhes, inclusive resultados e tabela do campeonato no site oficial da Adesc (www.adescesportes.com.br).

Veja Mais