Lançado novo chamamento público para utilização de valores remanescentes da Lei Paulo Gustavo

17/11/2023

Inscrições podem ser feitas no período de 16 a 24 de novembro

Diante da não apresentação de projetos em determinadas categorias com base nos Chamamentos Públicos já realizados para cadastramento visando recursos da Lei Paulo Gustavo, a Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Departamento de Cultura, informa que lançou o Edital de Chamamento Público nº 004/2023 que oportuniza a aplicação dos valores remanescentes e a apresentação de novos projetos. As inscrições podem ser feitas no período de 16 a 24 de novembro.

A Diretora do Departamento de Cultura, Fernanda Tomaz, reforça a importância dos recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo, do Governo Federal, repassados pela Lei Complementar nº 95/2022, para o fomento da cultura brasileira em suas particularidades locais. “É uma ótima oportunidade colocada à disposição da comunidade e das pessoas com potenciais de colocar em prática projetos que tratam de nossa cultura”.

Acesse o edital completo pelo link: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/?r=site/pesquisa&dataInicial=16%2F11%2F2023&dataFinal=16%2F11%2F2023&entidade=255.

Mais informações ou esclarecimentos pelo fone 3657 1998 ou direto no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann com a diretora Fernanda.