Mais melhorias no Centro de Educação Infantil Menino Deus

27/11/2023

Investimento será de R$ 64.996,26

O Centro de Educação Infantil Menino Deus, que integra a Rede Municipal de Ensino de São Ludgero, receberá mais melhorias. A ordem de serviço foi assinada e entregue para a empresa Estruturar, ganhadora do processo licitatório, pelo prefeito em exercício, Alexandre Pereira, na sexta-feira, 24 de novembro, às 8h30min, com a presença de representantes da comunidade escolar e autoridades. O investimento será de R$ 64.996,26.

Entre as melhorias a serem realizadas estão a construção de muro em alvenaria, portão de acesso para veículos, canteiro para horta, instalação de toldo sobre o escovódromo, casa de boneca e trocador infantil para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Na ocasião, a presidente da Associação de Pais e Professores (APP), Viviane de Souza Zomer Matias, e o presidente do Conselho Escolar, Alexandre Silva de Oliveira, agradeceram a Gestão Municipal pelo investimento que atende as solicitações da instituição de ensino.

Para a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, é mais uma conquista importante que oportunizará maior segurança e conforto às crianças e aos colaboradores.

O prefeito em exercício de São Ludgero, Alexandre Pereira, o Xande, enfatizou a alegria de poder participar de mais um momento especial para a escola. “É um momento especial e gratificante. Ganha a instituição, os estudantes, colaboradores e a comunidade escolar de forma geral”, ressaltou.

Além do prefeito Xande, da secretária Maria Marlene, prestigiaram o ato solene colaboradores da instituição, os alunos Samuel Arent Dias e Laura Soeth Cachoeira, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Souza, o vereador Paulo Sérgio Lorenzetti, os Secretários Valcemir Villani (Assistência Social e Habitação) e Victor Warmling Paegle (Administração, Finanças e Planejamento), o proprietário da empresa Estruturar, Rafael Fornazza, a diretora do CEI Menino Deus, Lilian Warmling, o Fiscal de Obras do Executivo, Cláudio Dandolini, a Diretora do Centro Educacional Professor Henrique Buss, Cristiani Voss Schulz, e a Pedagoga e Coordenadora Geral da Secretaria da Educação, Júlia Pickler.

• Mais melhorias no Centro de Educação Infantil Menino Deus - Foto 1
  • Mais melhorias no Centro de Educação Infantil Menino Deus - Foto 2