Mais um ano com aulas de dança gratuitas para crianças de 5 a 12 anos. Inscrições no dia 20 de fevereiro

Noticia Importada do site antigo
01/01/2021

Devem ser feitas no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann.

As aulas de dança gratuitas, oportunizada pela Administração Municipal de São Ludgero, para crianças do sexo masculino e feminino da faixa etária de 5 a 12 anos, seguem no ano de 2018 e as inscrições devem ser feitas no dia 20 de fevereiro-feira, próxima terça-feira, das 7h45min às 11h45min e das 13h15min às 19 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, com a Diretora de Cultura Francislene Becker Wessling ou a professora Joseana De Villa Gesing.

A demanda de crianças interessada em apreender a arte da dança livre tem aumentado consideravelmente nos últimos anos e difundido na cidade devido a realização do Festival Municipal de Dança e os apoios públicos para realizações de eventos com base no tema. Para fazer a inscrição é necessário que os pais ou responsável esteja presente e seja apresentado o RG de ambos.

A professora Joseana De Villa Ricardo Gesing, explica que são vários ritmos da dança trabalhados com os alunos durante o ano.    “A dança vai além da aquisição de habilidades, contribui no desenvolvimento de potencialidades humanas, na relação com o próximo, trabalha a criatividade e auxilia no processo de aprendizagem”, detalha.

Para a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, a sensibilidade da Administração Municipal ao investir na área gera benefícios não só para os participantes, mas para a comunidade de forma geral.

As aulas da Oficina de Dança este ano acontecem nas segundas, terças e quintas-feiras com início no dia 22 de fevereiro.