O que achas de ser o presente de Natal da Jolie e adotá-la? Ela e tantos outros cães precisam de um lar definitivo

Interessados entrar em contato pelo fone 3192 1012
A cadela Jolie está em um lar temporário esperando alguém adotá-la, definitivamente. Quem sabe você, é você mesmo que está lendo este material, pode ser o presente dela no Natal. Além da Jolie, com brilho nos olhos esperam uma adoção a Athena, o Scott, Venus, Billy, Jade, Sol, Mel, Bella, Duke e tantos outros! Interessados entrar em contato pelo fone 3192 1012. Os integrantes da Associação de Proteção Animal (Apa) e Unidos pelos Animais (Upa), de São Ludgero, estão preocupados com o aumento dos animais abandonados na cidade nas últimas semanas e meses. Pedem para que as pessoas pensem bem, sobre os cuidados e a responsabilidade que precisam ter, antes de colocar em suas vidas um cão ou gato.
A Jolie está sendo cuidada pela adolescente Katarina Pereira da Silva. Ela já tem outros cães em sua residência, inclusive, sua mãe Adriana é uma das voluntárias que abraça, diariamente, a causa dos animais na cidade.
Em São Ludgero, são realizadas várias Feiras de Adoções promovidas numa saudável parceria entre a Prefeitura de São Ludgero, Associação de Proteção Animal (Apa) e a Unidos pelos Animais (Upa), com apoio de empresas privadas produtoras de rações.
Além da preocupação com o aumento dos abandonos, sendo que os animais não são chipados, ficando quase impossível de identificar os responsáveis, outro ponto é que muitos são de porte médio e grande.
Somente hoje, quinta-feira, 24 de novembro, Apa e Upa receberam a informação de mais um abandono, agora na comunidade do São Defende.
Todos os animais colocados para doação são entregues já castrados e chipados. O chipamento tem como objetivos a saúde preventiva da população, segurança dos animais e a redução do número de cães e gatos abandonados pelas vias da cidade.
Para adotar a Jolie ou outros cães que estão em lares temporários é preciso que a pessoa apresente RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações ou esclarecimento pelo fone (048) 3192 1012.