Prefeitura de São Ludgero atende em novo endereço durante reforma do Paço Municipal

Prefeitura de São Ludgero atende em novo endereço durante reforma do Paço Municipal
04/11/2025

Atendimento ao público já ocorre no novo local enquanto o prédio passa por reformas

A Prefeitura de São Ludgero informa à população que, com o início das obras de reforma do Paço Municipal, o atendimento ao público já está sendo realizado em um novo endereço até a conclusão dos trabalhos.

Novo local de atendimento:
Rodovia SC-108, nº 520
Saída para Orleans
Em frente ao Posto Dona Ana

O horário de atendimento permanece o mesmo, garantindo a continuidade dos serviços prestados à comunidade sem interrupções.

O prefeito Paulo Sérgio Lorenzetti destacou que a mudança é temporária e necessária para que o prédio da Prefeitura possa receber as melhorias planejadas.

“Estamos realizando essa reforma para oferecer um espaço mais moderno, funcional e acessível a todos. Durante esse período, organizamos a transferência dos setores de forma que nenhum serviço à população seja interrompido. Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso em continuar atendendo com qualidade e eficiência”, afirmou o prefeito.

A Administração Municipal agradece a compreensão e colaboração de todos durante este período de transição. As melhorias em andamento visam proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e mais conforto e agilidade no atendimento aos cidadãos.

Estamos trabalhando para melhor atender a todos sempre.

 

Localização da nova Sede da Prefeitura

Veja Mais