São Ludgero conquista ouro no Infanto-Juvenil Feminino da Liga Voleibol de Santa Catarina

São Ludgero conquista ouro no Infanto-Juvenil Feminino da Liga Voleibol de Santa Catarina
Noticia Importada do site antigo
01/01/2021

São Ludgero na grande final derrotou a Ajopav/São José por 3x1.

   A equipe da CME de São Ludgero conquistou o ouro na grande final da Liga Voleibol de Santa de Catarina após derrotar a equipe da Ajopav/São José por 3x1.

   A fase final da categoria Infanto-Juvenil Feminino (até 18 anos), promovida pela Liga Voleibol de Santa Catarina, aconteceu em São Ludgero, com a participação das quatro equipes que mais pontuaram nas etapas classificatórias. As finais foram realizadas em sistema de cruzamento direto. No primeiro jogo a equipe de São Lugero, que ficou em primeiro lugar na etapa classificatória enfrentou a equipe da CME de Braço do Norte, quarta colocada na etapa classificatória, vencendo por 3 x 0, conquistando a vaga na grande final. No segundo cruzamento foi a vez da Ajopav/São José, segundo lugar nas etapas classificatórias, enfrentar o Colégio Santa Rosa de Liga de Lages, terceiro colocado, também vencendo por 3 x 0 e obtendo sua vaga para final da categoria. 

    Na disputa de terceiro lugar as lageanas conquistaram o bronze após o placar de 3 x 0 em cima das braçonortenses. A grande final, num jogo bem disputado, a CME de São Ludgero levou a melhor e garantiu o ouro, vencendo a Ajopav/São José por 3 x 1 em parciais de 25 x 17 - 25 x 19 - 18 x 25 - 25 x 16. A Melhor Jogadora foi escolhida Camila J. Ferreira  e a Melhor Levantadora Fabiana C. da Costa, ambos da Ajopav/São José.

 

Resultado Final

Campeã: CME de São Ludgero

Vice-campeã: Ajopav/São José

3º Lugar: Colégio Santa Rosa de Lima de Lages