24/05/2023

Acontece entre os dias 25 e 28 de maio em São Bento do Sul

São Ludgero disputa os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) 2023, em São Bento do Sul, de 25 a 28 de maio, nas modalidades Dominó Masculino e Bocha Masculino. Os atletas, acompanhados do diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, do Diretor de Patrimônio, Gilson Becker, e do treinador Dogles Wessler, o Preto, embarcaram hoje, quarta-feira, 24 de maio, às 14 horas, rumo à competição. O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, marcou presença na saída para desejar boa sorte.

Vilson Matos, Vilson Monteiro e Idemar Shulz são os atletas que irão disputar na modalidade Bocha Raffa Vollo Masculino e Vilson Warmeling, Márcio Philippi e Vilson Antonello Zomer disputarão no Dominó Masculino.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) é uma realização do Governo do Estado, por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com o Município de São Bento do Sul.

O Diretor da CME, Edmilson Paulo Mores, informa que o congresso técnico já aconteceu na segunda-feira, dia 22 de maio, e os atletas de São Ludgero já começam as disputas amanhã, quinta-feira, 25, no período matutino, mesmo a abertura oficial acontecendo às 18h30min. “Na Bocha serão 31 municípios na disputa e no Dominó 56 municípios no total”, detalha o diretor.

• São Ludgero disputa em duas modalidades os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) - Foto 1