30/11/2022

A previsão é que a chuva continuará nos próximos dias

Diante da chuva que persiste, o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero, Afonso Boeing, pede às pessoas cautela no transitar pelas rodovias municipais que possuem nas laterais encostas e também que evitem proximidade aos rios e riachos.

A equipe da Secretaria de Obras está monitorando as vias municipais. Até o momento um desmoronamento na Estrada Geral Bom Retiro, com uma pedra deixando a passagem em meia pista, foi registrado.

O Secretário Afonso Boeing detalha que as pessoas podem informar sobre situações de risco pelo fone 3657 8816 das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. Também pelo fone/whatsapp 99912 8865 e pelo disque 190 ou 193.

• Secretário de Obras, Afonso Boeing, pede cautela e alerta à população em relação as vias e rios - Foto 1