11/10/2023

Limpezas diversas também estão acontecendo. Previsão da Defesa Civil é de mais chuva nos próximos dias

A Prefeitura de São Ludgero, por meio das Secretarias de Obras, Viação e Urbanismo e Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, segue com os trabalhos para recuperação de rodovias, drenagens e acessos. A previsão da Defesa Civil é de mais chuva nos próximos dias. O pedido continua sendo o mesmo às pessoas, ou seja, que fiquem atentas evitando rios e riachos, locais com possibilidade de alagamentos, pontes e pontilhões, postes, encostas e árvores.

Nas vias ainda de chão batido estão sendo realizados um paliativo. Recuperação de drenagens, acessos e limpezas diversas, estão acontecendo em vários pontos da cidade, a exemplo das comunidades de Mar Grosso, Bom Retiro e Rio Pinheiros.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, informa que um trabalho em conjunto com a equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) também foi realizado na Grota Funda, onde está localizada a Estação de Tratamento de Água (ETA). “A chegada do sol ajudou bastante. Existem trabalhos que serão realizados somente após a melhora do tempo. O objetivo é dar passagem às pessoas”, ressalta.

O prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, também está acompanhando vários dos trabalhos que estão sendo realizados.

Se precisar, entre em contato:

Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo

Fone/whatsapp: 998339942 - 999128865

Secretaria de Assistência Social e Habitação

Fone/whatsapp: 3657 0017 - 3657 0982 - 996378613 - 998450962

Polícia Militar: 190

Corpo de Bombeiros: 193

Defesa Civil: 199

Samae de São Ludgero: 99987 0205

Cegero: 0800 642 7080

• Trabalhos seguem para recuperação de rodovias, drenagens e acessos em São Ludgero - Foto 1
  • Trabalhos seguem para recuperação de rodovias, drenagens e acessos em São Ludgero - Foto 2