Você é de São Ludgero e tem vínculo com o meio rural? Então, que tal fazer a inscrição para o Curso Técnico em Zootecnia

É gratuito pelo Senar e o prazo final para inscrições é dia 19 de janeiro
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com as inscrições abertas pelo endereço eletrônico etec.senar.org.br, até o dia 19 de janeiro, para o Curso Técnico em Zootecnia, gratuitamente, tendo como polo o Sindicato Rural de Braço do Norte. Pessoas de São Ludgero com vínculo no meio rural podem participar.
A organização curricular do Curso Técnico em Zootecnia oferece o desenvolvimento das competências profissionais referentes à produção pecuária e ao processamento de alimentos de origem animal, de modo a contribuir para a competitividade e o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário brasileiro. É um curso técnico de nível médio com carga horária de 1.200 horas (sendo 60% online e 40% presencial), duração de dois anos e é necessário ter ensino médio completo. A formação recebe Certificação do Senar, com reconhecimento do Ministério da Educação e o profissional pode atuar como Técnico em Zootecnia.
O presidente do Sindicato Rural de Braço do Norte, Edemar Della Giustina, diz que a qualificação é uma oportunidade importante oferecida por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). “O sindicato está a disposição no 3658 4275 e as aulas presenciais acontecerão no auditório da entidade. É uma forma inovadora para ampliar conhecimento técnico”, enfatiza.