Vigilância em Saúde de São Ludgero recebe um veículo Sandero zero km

Secretaria de Saúde - Publicado em 05/08/2019 às 14:09 - Atualizado em 05/08/2019 às 14:16

Veículo foi entregue no dia 2 de agosto

Com o objetivo de intensificar e oportunizar mais agilidade nos trabalhos desenvolvidos pelas equipes das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica de São Ludgero a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, investiu R$ 55.000,00 de recurso vinculado federal na compra de um veículo zero km.

Trata-se de um Sandero Renault 2019/2020 Hatch, branco, potência de 100 cv, com capacidade para 5 pessoas, com direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricos, freios sistema Abs e Air Bgs. Ele será utilizado nos trabalhos diários da equipe de Vigilância em Saúde integrado pela Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica.

Para a Secretária de Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, é mais uma conquista importante que irá contribuir com os trabalhos realizados. “Aos poucos, de forma organizada e passos sólidos, vamos avançando em estrutura física, equipamentos e profissionais na pasta da saúde”, pontua a secretária.

O ato de entrega do veículo aconteceu na sexta-feira, 2 de agosto, na Sede Administrativa Municipal com a presença do prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, a Secretária de Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, o responsável pela Vigilância em Saúde, Gilson Martins, a Agente de Endemias, Jéssica Pignatel, a integrante da Vigilância em Saúde, Luana Della Giustina Stange, e a Coordenadora Geral da Atenção Primária em Saúde, Enfermeira Maria Madalena Beltrame.