Palestra com o tema “Família e Escola: Parcerias na Educação das Crianças” reúne pais e funcionários da Rede Municipal de Ensino de São Ludgero

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 14/08/2019 às 10:21 - Atualizado em 14/08/2019 às 10:41

Com o objetivo de integrar ainda mais pais e funcionários da Rede Municipal de Ensino de São Ludgero amanhã, quinta-feira, 15 de agosto, às 19 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, acontece palestra ministrada por Michelle Floriani Migliorini com o tema “Família e Escola: Parceiras na Educação das Crianças”.

A Rede Municipal de Ensino de São Ludgero conta com 1450 alunos, possui cinco instituições de ensino própria no perímetro urbano e também uma funcionando na comunidade do Bom Retiro, utilizando a estrutura da Escola de Ensino Fundamental Bom Retiro.

A Pedagoga da Secretaria de Educação, Júlia Pickler, reforça a importância da participação dos pais ou responsáveis. “Quanto maior a integração, aproximação entre profissionais e familiares das crianças, maior serão os avanços no desenvolvimento das mesmas”, pontua.