Prefeito de Orleans visita São Ludgero e conhece melhor a nova forma de fazer pavimentação implantada pela Gestão Municipal

Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo - Publicado em 15/08/2019 às 13:17 - Atualizado em 15/08/2019 às 13:17

Primeiro uma conversa foi realizada no Gabinete do Prefeito

Com os objetivos de conhecer melhor os trâmites burocráticos e a execução prática da nova forma de fazer pavimentação asfáltica, implantada pela atual Gestão Municipal, oportunizando fazer mais com menos recursos públicos, o prefeito de Orleans, Jorge Koch, esteve visitando São Ludgero, ontem, quarta-feira, 14 de agosto.

O prefeito acompanhado pelo Secretário Adjunto de Infraestrutura, Rodrigo Vieira, foram recepcionados no Gabinete do Prefeito pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing. Após receberem informações sobre as tratativas burocráticas e tirar todas as dúvidas, foram conhecer o modelo eficiente na prática. Conferiram obras em andamento com a equipe da Secretaria de Obras fazendo frente aos trabalhos, bem como pavimentações já concluídas. Somente em 2019, somente em direção as comunidades do interior, já foram mais de 7,5 quilômetros de pavimentações.

No início da semana São Ludgero recebeu a visita do presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Everaldo Dal Posso, que também veio com a finalidade de conhecer o modelo implantado, que oportuniza fazer mais pavimentações com menos recursos, mantendo o padrão de qualidade exigido.