Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 02/09/2019 às 17:14 - Atualizado em 03/09/2019 às 18:53

Equipe perdeu para Passo Fundo duas partidas pelo placar de 2x1
Créditos: Arquivo Associação de Bocha de São Ludgero Baixar Imagem

Com 30 equipes competindo São Ludgero é vice-campeão da Taça Brasil Clubes Sênior Bocha Rafa Vollo Masculino, disputada em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro. Na dupla o título de campeão também veio para a Cidade dos Esportes.

A equipe de São Ludgero comandada pelo técnico Jackson Niehues formada por Lalo, Duda, Sarnapim e Abelha teve um ótimo desempenho perdendo apenas duas disputas para a equipe anfitriã, Passo Fundo, ambas por 2x1, na primeira disputa e na final. Na dupla Abelha e Duda fizeram bonito conquistando o primeiro lugar. “Foram 21 partidas disputadas nas categorias individual, dupla e trio”, detalha o técnico Jackson. Ele completa parabenizando os atletas pelo desempenho. “A competição foi de alto nível, por isso, todos estão de parabéns resultado alcançado”, reforça o técnico.

A participação de São Ludgero contou com apoio da Prefeitura de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME).