Prefeito Xande acompanha colocação da camada asfáltica em trechos de ruas no bairro Bela Vista

Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo - Publicado em 04/09/2019 às 14:14 - Atualizado em 04/09/2019 às 14:15

Pavimentações eram um pedido antigo dos moradores

Uma das práticas adotadas pelo Prefeito em Exercício, Alexandre Pereira, o Xande, é acompanhar de perto as obras que estão sendo executadas em São Ludgero.

Ontem, terça-feira, 3 de setembro, no período vespertino, ele esteve nas ruas Bernardo Gesing e Daniel Bruning acompanhando a colocação da camada asfáltica pela empresa Pavimentadora Alfa.

“Eu pretendo visitar repartições públicas e acompanhar as obras e ações que estão sendo executadas pela cidade, estar próximo e ouvir as pessoas, prática já adotada como vereador”, reforça o prefeito interino.