Desfile Cívico em São Ludgero confirmado para dia 7 de setembro (sábado)

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 04/09/2019 às 15:17 - Atualizado em 04/09/2019 às 15:17

Ao todo 14 grupos participam do Desfile Cívico, que celebra a Independência do Brasil, em evento que acontece no sábado, dia 7 de setembro, a partir das 8h30min, na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, margem esquerda, centro de São Ludgero.

A Comissão Organizadora está empenhada para que tudo transcorra dentro do planejado. A pedagoga Júlia Pickler, que integra a Secretaria de Educação e a Comissão, pede para que todos cheguem com antecedência. “O desfile é feito a várias mãos e agradecemos o empenho de todos os envolvidos para que tenhamos mais um belíssimo evento”, enfatiza.

A previsão é de tempo bom para sábado, dia 7 de setembro, mas caso amanheça chovendo o desfile automaticamente será transferido para domingo, dia 8 de setembro, a partir das 9 horas. Se a chuva persistir, não haverá mais desfile.

Dúvidas sobre o Desfile Cívico no (048) 3657 8821 com a pedagoga Júlia das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, na sede da Administração Municipal.

4º Galeto Solidário – Este ano o Lions Clube e Leo Clube de São Ludgero promovem o 4º Galeto Solidário em prol da Apae e Rede Feminina de Combate ao Câncer. Meio frango assado, acompanhado de pães e farofa, será comercializado ao final do Desfile Cívico ao preço de R$ 20,00.

Confira a sequência e quem participará do Desfile:

1 – Fanfarra Municipal

2 – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

3 – Lions Clube/Leo Clube

4 – Educação Infantil – Rede Municipal de Ensino

5 – Colégio Evolução

6 – Escola de Educação Básica São Ludgero (EEBSL)

7 – Oficina Municipal de Dança

8 – Centro Educacional Professor Henrique Buss

9 – Secretaria de Saúde

10 – Rotary Clube

11 – Caiaques