Prefeitura de São Ludgero renova contrato com a Epagri para 2020

Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo - Publicado em 04/12/2019 às 15:04 - Atualizado em 04/12/2019 às 15:04

Renovado contrato para 2020

Com o propósito das famílias rurais continuarem recebendo a prestação de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural durante o ano 2020 foi renovado ontem, terça-feira, 3 de dezembro, às 11h30min, no Gabinete do Prefeito, o termo de contrato entre a Prefeitura de São Ludgero e a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

Em 2020 a Prefeitura de São Ludgero investirá um total de R$ 41.946,00 pagos em 12 parcelas de R$ 3.495,50 com vigência de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020.

Participaram do ato de assinatura o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, o Gerente Regional da Epagri de Tubarão, Gustavo Gimi Santos Claudino, o Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, Paulo Sérgio Lorenzetti, e o Extensionista Rural e Engenheiro Agrônomo responsável pelo Escritório Local da Epagri, Igor Franz Dittert.