Karatecas de São Ludgero fecham 2019 assumindo ranking da Federação Catarinense

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 11/12/2019 às 16:39 - Atualizado em 11/12/2019 às 17:02

Ótimos resultados dos atletas
Créditos: Arquivo Escola Municipal de Karatê Baixar Imagem

Os karatecas Geovania Abel, Gabriel Onofre, Bruno Guetener, Letícia Bittencourt e Everton S. da Silva fecham o ano assumindo a liderança do ranking da Federação Catarinense de Karatê.

As ótimas colocações vieram para Geovania, Gabirel, Bruno e Lética após o primeiro lugar e para Everton com a recente conquista do segundo lugar em competição disputada.

O professor da Escola Municipal de Karatê, Júlio César de Jesus, diz que 2019 foi um ótimo ano para a modalidade, com boa produção e a grande novidade foi a mudança de federação. “Alcançamos bons resultados e aproveito para agradecer o empenho de todos os atletas, a Prefeitura de São Ludgero que através da Comissão Municipal de Esportes (CME) sempre nos apoia. A mudança de federação deverá resultar em novas oportunidades futuras”, ressalta.

Saiba as categorias de cada atleta:

Geovania Abel: Campeã Estadual Escolar de 2019 na categoria PCD

Everton S. da Silva: Vice-campeão Estadual Escolar de 2019 na categoria PCD