Carnaval: Dias 24 e 25 de fevereiro será Ponto Facultativo em São Ludgero

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 17/02/2020 às 15:42 - Atualizado em 17/02/2020 às 16:34

Em São Ludgero as repartições públicas municipais não funcionarão nos dias 24 e 25 de fevereiro, segunda e terça-feira da próxima semana, devido ao Carnaval. Apenas na Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto Atendimento) os atendimentos funcionarão normalmente 24 horas por dia.

Como não é feriado, o ato administrativo foi através do Decreto nº 05/2020 assinado pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.

A decisão tomada acompanha a decisão dos Governos Federal e Estadual. Já na quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro, o expediente público municipal volta a funcionar normalmente das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.

Durante o ano de 2020 somente haverá mais um ponto facultativo que será no dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.