Acesse o planejamento semanal de atividades – modalidade não presencial – da Rede Municipal de Ensino

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 05/05/2020 às 15:21 - Atualizado em 05/05/2020 às 15:21

A Secretaria Municipal de Educação estabeleceu o Regime Especial de Atividades para o cumprimento do ano letivo com a medida preventiva de combate ao contágio do Coronavírus (Covid-19), ao ano letivo na Rede Municipal de Ensino de São Ludgero – Educação Infantil e Ensino Fundamental, que  reiniciou no dia 22 de abril, na modalidade não presencial.

Em anexo abaixo o cronograma semanal das atividades de seu filho (a) – dias 4, 5, 6, 7 e 8 de maio. Toda ação é coordenada pela equipe da Secretaria de Educação e está sendo realizada conjuntamente com as equipes  das instituições de ensino. Os professores enviam aos alunos e famílias, via whatsapp, atividades, vídeo aulas e explicações dos conteúdos. A participação do aluno é obrigatória e sua confirmação se dará através da realização das atividades e após serem concluídas e enviadas contarão como frequência escolar.

É importante informar que se surgir qualquer dificuldade ou dúvida os alunos, familiares ou responsáveis poderão manter contato com os professores, direções, coordenação pedagógica ou a Secretaria de Educação pelo fone (48) 99964 4846.