Trabalhos para pavimentação de trecho da rua Felipe Schlickmann, no bairro Encosta do Sol, concentram-se nas drenagens

Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo - Publicado em 11/08/2020 às 13:57 - Atualizado em 11/08/2020 às 14:31

A equipe da Secretaria de Obras de São Ludgero está focada, juntamente com a equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), nos trabalhos de drenagens em uma grande extensão da rua Felipe Schlickmann que será pavimentada no bairro Encosta do Sol.

A parte de nivelamento já foi realizada e agora está na revisão e construção de novas drenagens pluviais, bem como revisão e melhorias nas redes de água e esgoto. O trecho faz parte de um pacote de várias pavimentações que está acontecendo no bairro. Após a conclusão das drenagens, a equipe da Secretaria de Obras entrará na execução da sub-base, e, posteriormente a BCL Empreendimentos fará a base, a imprimação, colocação da camada de ligação e a camada asfáltica. A obra segue com os proprietários dos imóveis executando a calçada padronizada com acessibilidade e será finalizada com a BCL fazendo a pintura e sinalização.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, enfatiza a importância da obra e agradece a compreensão dos moradores em relação aos transtornos. “Infelizmente as drenagens são necessárias para evitar problemas futuros”, pontua.