Boa notícia. Deputado Estadual, Ivan Naatz, destinará R$ 100.000,00 para São Ludgero

Gabinete do Prefeito - Publicado em 18/12/2020 às 08:48 - Atualizado em 18/12/2020 às 08:48

Villani, deputado Ivan e Benício
Créditos: Arquivo pessoal Baixar Imagem

Mais uma boa notícia. Com o objetivo de investir em equipamentos para reforçar a patrulha mecanizada da Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo o deputado estadual Ivan Naatz (PL) destinará através de emenda impositiva R$ 100.000,00 para a Prefeitura de São Ludgero.

O compromisso foi assumido na primeira visita feita aos militantes do Partido Liberal (PL) de São Ludgero. O prefeito em exercício de São Ludgero, Valcemir Villani, não esconde a alegria de receber a segunda confirmação da destinação de recursos durante o período que está exercendo a função de prefeito e fazendo a Gestão Municipal. “Agradecimento ao deputado Ivan Naatz como prefeito e em nome de todos do PL”, pontua.

Villani informa ainda que existe um compromisso já assumido do deputado estadual para destinar R$ 250.000,00 em 2021 com a finalidade ainda a ser decidida. “Vamos continuar buscando junto aos nossos representantes no Estado e Governo Federal a liberação de mais recursos para São Ludgero”, conclui.