Nutricenter também aderiu ao projeto “Adote um Espaço” para deixar São Ludgero mais bonita

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 21/12/2020 às 12:23 - Atualizado em 21/12/2020 às 12:45

A empresa Nutriaves Comércio Atacadista e Varejista de Produtos para Agropecuária Ltda. (Nutricenter) também aderiu ao programa “Adote um Espaço” para deixar São Ludgero mais bonita. Ela cuidará de um trecho da Avenida Monsenhor Frederico Tombrock e o ato de assinatura do termo aconteceu hoje, segunda-feira, 21 de dezembro, às 8 horas, no Gabinete do Prefeito.

O termo com a Nutricenter foi assinado pelo prefeito em exercício, Valcemir Villani, e o proprietário da empresa, Eli Roettgers. O prefeito em exercício ressaltou a importância da adesão e contribuição ao cuidar de um trecho da avenida. “Nosso agradecimento ao Eli, através de sua empresa, por aderir ao programa. É uma grande contribuição para o embelezamento da nossa cidade”, agradeceu durante o ato de assinatura o prefeito em exercício.

O programa “Adote um Espaço” foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2019 com a assinatura dos primeiros termos de adoção de espaços públicos. Tem como base a Lei Ordinária nº 2.143/2019, é regulamentado pelo Decreto nº 50/2019 e o propósito é oportunizar que empresas da iniciativa privada, entidades e pessoas físicas possam adotar e contribuir com a manutenção, melhorias urbanísticas e paisagísticas de forma oficial de praças, jardins, áreas verdes, canteiros centrais e avenidas públicas.

Participaram do ato também o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, a integrante da Comissão de Avaliação do Programa, Fernanda Tomaz, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.