São Ludgero inicia ano letivo com ônibus zero km

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 17/02/2021 às 10:35 - Atualizado em 17/02/2021 às 10:50

Ônibus zero km começou a transportar alunos hoje

A Prefeitura de São Ludgero iniciou o ano letivo no dia de hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro, com um ônibus zero km integrando a frota de transporte da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O investimento foi de R$ 247.950,00.

Trata-se de um ônibus rural escolar mais alto com capacidade mínima para 59 estudantes sentados que foi comprado e pago no ano de 2020, durante o período de pandemia que fez as aulas serem de forma remota. Ao longo dos últimos anos a Gestão Municipal de São Ludgero realiza investimentos para manter uma frota de ônibus para o transporte escolar em ótimo estado, oportunizando mais qualidade e segurança.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a qualidade na educação também inclui uma frota em bom estado. “Nossa administração segue com os investimentos em Educação que inclui renovação da frota escolar. O pedido é que todos ajudem a cuidar do patrimônio público”, pontua.