Prefeitura abre vagas de Serviços Gerais I exclusivo para mulheres

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 19/02/2021 às 17:50 - Atualizado em 19/02/2021 às 17:59

Com exclusividade para mulheres a Prefeitura de São Ludgero, por meio de edital de chamamento, abre seis vagas e mais cadastro reserva para a função de Serviços Gerais I. O salário é de R$ 1.321,04 com prêmio de assiduidade de R$ 200,00. Estarão aptos a participar da 1ª classificação os inscritos até as 23h59min da próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

As mulheres interessadas devem realizar a inscrição, encaminhando preenchida a devida ficha, acompanhada, caso tenha, de prova de experiência e de escolaridade. As inscrições serão realizadas via e-mail concursos@saoludgero.sc.gov.br ou entregue fisicamente na Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, na sede da Prefeitura, sito a Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, 1300, centro, no horário de expediente das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, enquanto perdurar a vigência deste Edital. É importante informar que estarão aptos a participar da 1ª classificação os inscritos até as 23:59 de segunda-feira dia 22 de fevereiro.

O edital completo e ficha de inscrição estão disponíveis no endereção eletrônico: https://www.saoludgero.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/16943/codConcurso/1480