Nota de Pesar

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 02/09/2021 às 08:45 - Atualizado em 02/09/2021 às 09:19

É com pesar, que a Administração Municipal de São Ludgero recebeu a informação do falecimento da professora da Rede Municipal de Ensino, Daniela da Silva Leandro Gesing.

Diante do ocorrido a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes comunica que as aulas serão suspensas, no período vespertino de hoje, quinta-feira, 2 de setembro, no Centro de Educação Infantil Irmã Stella, onde a professora lecionava antes de se licenciar.

Ela tinha 36 anos, deixa três filhos e esposo. O velório acontece hoje das 13 às 16 horas na Capela Mortuária da Igreja Matriz São Ludgero.