José Airton Perin assume presidência da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 07/10/2021 às 16:29 - Atualizado em 07/10/2021 às 16:58

O desportista José Airton Perin assume a presidência da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero, amanhã, sexta-feira, 8 de outubro, às 16h30min, em ato a ser realizado no Gabinete do Prefeito.

O convite partiu do prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Deputado Estadual, Volnei Weber, no início do ano e após alguns meses, ele decidiu aceitar o convite e fazer a gestão da área esportiva na Cidade dos Esportes. Ele terá como braço direto o atual Diretor da CME, Edmilson Paulo Mores, e as tratativas de projetos e investimentos acontecem em sintonia com a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann.

José Airton Perin faz questão de agradecer o convite recebido, diz que sempre esteve envolvido no esporte da cidade, e a experiência de já ter conduzido os trabalhos frente a CME no período de 2001 a 2004, soma muito para que o êxito seja alcançado. “Eu encaro o desafio com tranquilidade e com a certeza que terei ao meu lado o apoio e união de todos os envolvidos, para juntos podermos alcançar os melhores resultados possíveis. Eu confio no prefeito Iba e sei que muito será realizado com o apoio da Gestão Municipal, através da Secretaria da Educação, professores e todos que torcem pelas modalidades esportivas, o esporte num todo em São Ludgero”, enfatiza.

Para o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, o convite não foi por acaso. “Eu conheço há muito tempo o Perin, existe uma confiança mútua, e um desejo comum de elevar ainda mais o esporte de São Ludgero. Acredito que desenvolverá, juntamente com toda equipe, um grande trabalho”, resume o prefeito.

É importante informar que a função exercida pelo presidente da Comissão Municipal de Esportes (CME) é sem remuneração.