Segunda-feira, 11 de outubro, é Ponto Facultativo em São Ludgero

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 07/10/2021 às 17:36 - Atualizado em 07/10/2021 às 18:12

Aproveitando o Feriado Nacional do dia 12 de outubro, terça-feira, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a Gestão Municipal de São Ludgero decidiu antecipar o Ponto Facultativo do dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, para segunda-feira, dia 11 de outubro.

Diante do Ponto Facultativo as repartições públicas municipais estarão fechadas, funcionando apenas a Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto Atendimento), com funcionamento 24 horas por dia e 7 dias por semana, e o Centro de Triagem Coronavírus, com funcionamento sete dias por semana das 8 às 17 horas.

O Ponto Facultativo referente ao Dia do Servidor Público, antecipado para 11 de outubro, tem como base o Decreto 07/2021 que fixa o calendário dos feriados e pontos facultativos do ano.

Em anexo Decreto Municipal.