Equipe de Voleibol Feminino Sub 14 de São Ludgero estreia na Liga Santa Catarina no dia 2 de novembro

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 26/10/2021 às 11:50 - Atualizado em 26/10/2021 às 11:50

Com boa expectativa a equipe de Voleibol Feminino Sub 14 de São Ludgero estreia na Liga Voleibol de Santa Catarina. As disputas da primeira etapa acontecem em Tubarão, no dia 2 de novembro, a partir das 8h30min, no Ginásio Paulo Jacob May.

Entram em quadra para disputar a primeira etapa além de São Ludgero, Tubarão, Morro da Fumaça, Jaguaruna e Forquilhinha.

O professor da Escola Municipal de Voleibol de São Ludgero, Amarildo Gomes, informa que é a primeira competição oficial que as meninas irão disputar. “Em outubro, num amistoso preparativo, enfrentamos a equipe de Morro da Fumaça e obtivemos bom resultado, 5 sets a 1”, enfatiza.

A participação tem apoio da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).