Prefeitura funcionará normalmente na segunda-feira, 1º de novembro, véspera do Dia de Finados

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 28/10/2021 às 14:00 - Atualizado em 28/10/2021 às 15:12

Sede Administrativa de São Ludgero

A Prefeitura de São Ludgero funcionará normalmente das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, na segunda-feira, 1º de novembro, véspera do Dia de Finados, celebrado na terça-feira, dia 2 de novembro.

Em São Ludgero este ano foi decretado apenas um Ponto Facultativo. Trata-se do Dia do Servidor Público, celebrado hoje, quinta-feira, 28 de outubro, que este ano foi antecipado para o dia 11 de outubro. As demais datas são feriados municipais e nacionais.

O Decreto 07/2021 é estabelece os feriados e pontos facultativos.

Em anexo Decreto 07/2021.