Sub 14 Feminino de São Ludgero conquista bronze na Liga Voleibol de Santa Catarina

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 30/11/2021 às 09:29 - Atualizado em 30/11/2021 às 09:43

A equipe Sub 14 Feminino Série Prata conquistou bronze ao disputar a final da Liga Voleibol Santa Catarina realizada sábado, 27 de novembro, em Palhoça.

O terceiro lugar veio após passar pela classificatória e vencer a forte equipe de Morro da Fumaça. O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, diz que o bronze foi com gostinho de ouro. “As meninas estão treinando somente há 4 meses e estão de parabéns pelo ótimo resultado alcançado”, pontua o professor.

Ontem, segunda-feira, 29 de novembro, em São Ludgero, no Ginásio Lino Philippi, o Sub 17 Masculino também disputou a final da competição. Ficou em quarto lugar. “Estão de parabéns pelo empenho”, enfatiza o professor Amarildo.

As participações contaram com apoio da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Conheça a seleção Sub 14 Feminino que conquistou bronze:

- Bruna Effting Becker

- Luiza Fernandes Feuser