São Ludgero conquista 36 medalhas na 18ª Copa Best Of The Best de Karatê

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 30/11/2021 às 11:24 - Atualizado em 30/11/2021 às 11:34

São Ludgero sediou a 18ª Copa Best Of The Best de Karatê no sábado, 27 de novembro, no Ginásio Municipal Lino Philippi. Ao todo a Cidade dos Esportes conquistou 36 medalhas.

Participaram da competição Tubarão, Criciúma, Sangão, Treze de Maio, Pedras Grandes e São Ludgero. O evento foi organizado pela Associação São Ludgero de Karatê. Segundo o professor da Escola Municipal de Karatê, Júlio César de Jesus, foram 15 medalhas de ouro, 14 de prata e 7 de bronze. “São Ludgero participou com 27 atletas”, informa. Ele esclarece que o evento tem a finalidade de descobrir novos atletas para futuros eventos em nível estadual, nacional e internacional. “Além disso, é uma prática esportiva para a vida, com aprendizados importantes como disciplina. O evento transcorreu, normalmente, e agradecemos todos os atletas participantes e os familiares pelo apoio”, enfatiza.

O evento teve apoio da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).