Confraternização encerra curso de Corte e Costura em São Ludgero

Secretaria de Assistência Social e Habitação - Publicado em 10/12/2021 às 09:53 - Atualizado em 10/12/2021 às 09:54

Curso de Corte e Costura

A Prefeitura de São Ludgero reuniu as participantes do Curso de Corte e Costura 2021, que tem como professora Rainildes Schulz De Souza, para uma confraternização de encerramento. Na ocasião, uma troca de ideias aconteceu no sentido de melhorar ainda mais a realização da capacitação para o próximo ano.

Durante a confraternização, realizada no dia 1º de dezembro, cada aluna expôs uma das peças produzidas durante o curso. A professora fez um resumo do trabalho realizado, elogiou a estrutura disponibilizada, e pontou o empenho e foco das participantes na busca pelo máximo de conhecimento que foi colocado em prática no decorrer das aulas.

O curso é realizado em uma sala ampla na parte térrea do Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. Além das participantes, da professora, a confraternização contou com a presença da Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, da presidente da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas), presidida pela primeira-dama Maria Dusolina Sizenando Lembeck, e o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba.