Bruno Hobold e Size conquistam o primeiro lugar no concurso “Luzes de Natal”

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 22/12/2021 às 20:00 - Atualizado em 22/12/2021 às 20:08

No total foram 2.366 votos online computados para escolha dos primeiros, segundos e terceiros lugares do concurso “Luzes de Natal”, uma iniciativa da Prefeitura de São Ludgero. Bruno Hobold foi o mais votado na categoria residencial e Size Materiais para Construção na categoria comercial. Os finalistas receberam a visita de uma comitiva, no final da tarde de hoje, quarta-feira, 22 de dezembro, informando sobre a colocação.

Na categoria residencial com o primeiro lugar, recebendo 852 votos, Bruno Hobold, receberá R$ 2.000,00, o segundo lugar foi para Jeferson Soeth Moraes, 134 votos, e uma premiação de R$ 1.000,00 e Osni Niehues, 93 votos, em terceiro lugar receberá R$ 700,00. Já na categoria comercial, o Size Materiais para Construção, com 834 votos, receberá R$ 2.000,00, Dany Festas, 236 votos, ficou em segundo lugar sendo premiada com R$ 1.000,00 e a Mundial Esportes e Calçados, 217 votos, ficou em terceiro lugar e receberá R$ 700,00.

Os finalistas receberam o resultado do concurso “Luzes de Natal” numa visita feita pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, os Secretários Municipais Maria Marlene Schlickmann (Educação, Cultura e Esportes) e Paulo Sérgio Lorenzetti (Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo), a Assessora Jurídica Fazendária, Adriely Becker Schlickmann, e o Diretor Administrativo, Victor Warmling Paegle.

O concurso teve os objetivos de deixar a cidade mais iluminada para o Natal, período que aflora a solidariedade, bondade, religiosidade, bem como atrair visitantes e, consequentemente, fomentar o comércio local, de forma geral. Puderam participar do concurso residências localizadas nas áreas urbana e rural, bem como estabelecimentos comerciais diversos, condomínios e prédios. Ao todo foram 27 participantes inscritos.