Melhorias externas no CEI Divina Providência entram na fase final dos trabalhos

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 10/01/2022 às 14:48 - Atualizado em 10/01/2022 às 14:57

Melhorias no CEI Divina Providência

As melhorias externas que estão sendo realizadas pela Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Centro de Educação Infantil Divina Providência, entram para a fase final de execução. O investimento é de R$ 98.500,26 e os trabalhos iniciaram no mês de novembro.

Fazem parte das melhorias que estão sendo realizadas pela empresa Size Comércio e Serviços para Construção Civil Ltda, ganhadora do processo licitatório, a construção de muro de alvenaria, alambrado com gradil, construção de canteiros para plantação de hortaliças e instalação de portão de serviços.

O Engenheiro Civil, responsável pela fiscalização da obra, Cláudio Dandolini, explica que a obra será concluída em breve com a instalação do portão de serviços, revisão geral e limpeza.

.   A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, reforça que o investimento é uma conquista importante de toda a comunidade escolar e que as melhorias realizadas no CEI Divina Providência estarão concluídas e disponíveis para a utilização, em fevereiro, quando inicia o ano letivo de 2022.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que seguem os inúmeros investimentos expressivos na área educacional quando o assunto é a parte física. “Seguimos com o planejamento estabelecido de investir nas estruturas físicas das instituições que integram a Rede Municipal de Ensino. As melhorias externas no CEI Divina Providência vão ao encontro do que a comunidade escolar solicitou a nossa Gestão”, resume.