Acessibilidade 5 Alto contraste 6

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

Prefeito Iba reúne Secretários Municipais e reforça metas para o ano de 2022

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 14/01/2022 às 13:26 - Atualizado em 14/01/2022 às 14:20

Reunião foi no Gabinete do Prefeito
Créditos: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero Baixar Imagem

    Com os objetivos de reforçar as metas para 2022, buscar cada vez mais integração, diálogo e entendimento em prol dos resultados visando o bem comum e a coletividade sempre com maior rapidez e qualidade o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, esteve reunido com os secretários municipais.

   A reunião aconteceu na tarde de terça-feira, 11 de janeiro, no Gabinete do Prefeito. Ele lembrou na ocasião das metas estabelecidas para todos os setores da atual Gestão Municipal, juntamente com o vice-prefeito, Benício Warmeling (em memória) e reforçou o pedido junto aos secretários, com suas equipes, para que cumpram a legislação vigente e foquem nos resultados. “O ano de 2021 foi muito produtivo, apesar da pandemia do Coronavírus vários desafios que foram superados. Obtivemos conquistas e resultados positivos. E, através de um trabalho em equipe, focado nos resultados, o ano de 2022 será ainda melhor”, pontuou. Cada secretário fez suas colocações e o prefeito sua ponderação, individualmente. O prefeito Iba resaltou sobre a importância de todos continuarem fazendo uma gestão focada nos resultados, combatendo desperdícios e buscando alternativas para que os serviços prestados às pessoas sejam cada vez mais eficientes. “Nossa gestão é transparente, tem seriedade, responsabilidade e seguirá valorizando cada centavo do dinheiro público, buscando sempre fazer mais com menos”, reforçou.

    Entre os assuntos tratados, o compromisso de seguir numa melhoria contínua na parte das reavaliações dos processos, resultando em maior celeridade e economicidade.

     O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, ao falar sobre os trabalhos diz que a Gestão Municipal segue avançando em todas as áreas, seja saúde, educação que abrange cultura e esportes, assistência social, agricultura que engloba comércio, indústria e turismo, obras e urbanismo, bem como o administrativo e planejamento. “Estamos fazendo gestão de verdade, sempre com os dois pés bem firmes no chão, sem loucuras”, declara o prefeito.

       A Administração Municipal de São Ludgero fechou o ano de 2021 com todas as obrigações financeiras, rigorosamente, em dia. Além disso, finalizou 2021 e iniciou 2022 num forte ritmo de obras e ações sendo executadas.

      A Gestão Municipal de São Ludgero é composta por seis pastas:

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento – Léo Füchter

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes – Maria Marlene Schlickmann

Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo – Afonso Boeing

Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo – Paulo Sérgio Lorenzetti

Secretaria de Assistência Social e Habitação – Valcemir Villani

Secretaria da Saúde – Morgana Rech da Silva


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar